Divisão de Gestão de Materiais - UNIFESP Campus Diadema


Criada em 14 de Março de 2012 pela portaria de número 525, a Divisão de Gestão de Materiais tem por missão o planejamento e controle de todos os materiais necessários ao Campus, incluindo sua aquisição, recebimento, estocagem, distribuição, incorporação e controle, no padrão de qualidade e excelência, e é composta pelas seguintes áreas:

Compras

Almoxarifado

Patrimônio

Principais atividades:

Coordenar, controlar as atividades da Divisão a fim de garantir o bom funcionamento, pertinente à gestão de compras, suprimentos e ao controle e registro patrimoniais;

Emitir relatórios gerenciais que integram o Relatório de Gestão;

Acompanhar as verificações de auditoria relativas à competência da Divisão;

Gerenciar os Sistemas corporativos da área de Materiais;

Atuar para classificação, padronização e codificação de materiais de consumo;

Elaborar a necessidade anual para provimentos de materiais de consumo a partir das previsões de demanda;

Promover a melhoria contínua dos processos licitatórios;

Atuar de forma sistemática para a capacitação e o aperfeiçoamento dos pregoeiros e demais servidores;

Realizar a gestão dos processos administrativos até que se efetive a contratação;

Controlar as atas de Registro de Preços;

Solicitar aplicação de penalidades a fornecedores.

Responsável
André Aparecido Ramos
[E-mail]

Contato

Endereço: Rua Prof. Artur Riedel, 275
Diadema - São Paulo - CEP: 09972-270
Fone: (11) 3319-3310
Fax:   (11) 3319-3400
E-mails: compras.diadema@unifesp.br, almoxarifado.diadema@unifesp.br e patrimonio.diadema@unifesp.br