Fórum - Grupo de Planejamento Estratégico

Política de Uso do Fórum GPE

1. Para participar do Fórum, o usuário deverá ser cadastrado na intranet

2. O GPE não se responsabiliza, em hipótese alguma, pelo conteúdo das mensagens trocadas no Fórum. Caso o conteúdo de alguma mensagem infrinja alguma lei, o usuário que postou a mensagem terá de arcar com as consequências da mesma.

3. O GPE se reserva o direito de apagar mensagens que, no entender dela, atrapalhem o bom andamento das discussões do Fórum. (Exemplo: mensagens ofensivas, mensagens que fujam ao tópico da sala, mensagens repetidas etc.)

4. O GPE não se responsabiliza por mensagens privadas trocadas entre usuários do Fórum nem pela divulgação, no Fórum, de mensagens privadas trocadas entre usuários do Fórum.

5. O GPE não se responsabiliza por problemas decorrentes da divulgação da senha, por parte de um usuário, a terceiros.

6. O GPE se reserva o direito de modificar os termos desta Política de Uso a qualquer tempo. Caso esta Política de Uso seja modificada, os usuários serão chamados a tomar conhecimento da mesma e convidados a deixar o Fórum caso não concordem com os novos itens.

7. O usuário se compromete a respeitar o "Código de Disciplina do Fórum GPE" abaixo:

7.1 - São consideradas FALTAS GRAVES, passíveis de afastamento e exclusão definitiva do Fórum em caso de reincidência:

a) Xingar, ofender ou fazer trocadilhos ofensivos;
b) Reproduzir, no Fórum, mensagens privadas trocadas entre usuários do mesmo;
c) Utilizar de palavras de baixo calão nas mensagens postadas no Fórum, postar conteúdo pornográfico, ilícito, repulsivo, ou moralmente inaceitável.

7.2 - São consideradas FALTAS LEVES, porém também passíveis de suspensão se cometidas repetidamente:

a) a postagem repetida de mensagens com o mesmo conteúdo;
b) a propaganda não-autorizada;
c) a troca de mensagens pessoais do tipo: "Você recebeu meu e-mail?", etc.

7.3 - Não vamos monitorar todas as mensagens do Fórum por motivo de indisponibilidade de tempo. Quem se sentir ofendido por alguma mensagem de outro usuário deverá encaminhar uma denúncia para o e-mail ouvidoriagpe.diadema@unifesp.br com a indicação da mensagem que considera ofensiva.

ATENÇÃO: Reclamações genéricas do tipo "Fulano está me ofendendo, tomem providências" serão IGNORADAS. Reclamações postadas diretamente no Fórum serão IGNORADAS. As denúncias serão aceitas SOMENTE através do e-mail supracitado e acompanhadas da cópia da mensagem considerada ofensiva.

7.4 - As decisões relativas à punição ou não dos usuários serão divulgadas no Fórum em no máximo 5 (cinco) dias úteis após o recebimento, por e-mail, da denúncia. Pedimos que não tentem acelerar este processo via mensagens por e-mail ou no próprio Fórum. Pedimos, também, que não utilizem o fato do prazo ser de cinco dias para revidar "na mesma moeda" as supostas ofensas recebidas.

8. O GPE se reserva o direito de excluir qualquer usuário a qualquer tempo caso entenda que ele descumpriu algum item desta Política de Uso.

[Concordo com a política de uso do Fórum e desejo acessá-lo]