Inscrições - 10º Encontro Brasileiro sobre Adsorção





Estão abertas as inscrições para o EBA 10, conforme a seguinte tabela de valores.

até 31/12/2013 de 01/01/2014
até 10/04/2014
durante o evento***
Graduando R$ 50,00 R$ 70,00 R$ 77,00
Pós-graduando R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 275,00
Docente* R$ 400,00 R$ 500,00 R$ 550,00
Outros participantes** R$ 600,00 R$ 800,00 R$ 880,00

* Pós doutorandos se enquadram na categoria Docente
** Profissionais de empresas
*** Pode ser pago em espécie ou cartão de débito

Para fazer sua inscrição, siga os seguintes passos:

1) Na parte inferior da página digite seu CPF no campo apropriado e clique em "inscrever";
2) Preencha os dados solicitados e clique em “continuar”;
3) Espere a geração do protocolo de inscrição (As informações contidas no protocolo serão necessárias para a submissão de trabalhos);
4) Confira se os dados estão corretos e então imprima o protocolo de inscrição (para que a impressão saia corretamente, lembre-se de configurar o tipo de papel para A4 e todas as margens para 15 mm (na opção "Configurar página", menu "Arquivo", do seu navegador);
5) Imprima o boleto;
6) Clique aqui para começar.


O protocolo de inscrição e o boleto continuarão disponíveis no sistema, para acessá-los:

1) Clique aqui.
2) Na parte inferior da página digite seu CPF no campo apropriado, neste caso ao invés do formulário é apresentado link para impressão destes (atenção para as configurações da impressora, de acordo com o item 4 da lista acima); Após o pagamento, a Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FAP UNIFESP) emitirá nota fiscal de prestação de serviço ou recibo em nome do participante, que será enviada diretamente para o email utilizado na inscrição. Caso você necessite de uma nota fiscal ou recibo em nome diferente (fundação, projeto, programa, empresa,...), solicite diretamente para o Sr. Rodrigo da FAP-UNIFESP pelo email rodrigo.marcio@fapunifesp.edu.br.

Informações Adicionais:

- A inscrição dá direito ao acesso a todas as atividades científicas do evento (inclusive a Escola de Adsorção), bem como o coquetel de boas vindas e os coffee breaks, além da pasta com material do congresso (livro de programa e resumos, livro eletrônico dos trabalhos completos). Convites para o jantar do dia 29 de abril serão vendidos durante o evento na secretaria.

- Observe que as taxas de inscrição reduzidas estarão disponíveis até o dia 31 de dezembro de 2013. Após 01 de janeiro de 2014 haverá reajuste nos valores.

- Alunos de graduação e de pós-graduação devem trazer uma cópia de atestado de matrícula que deve ser apresentado no credenciamento e retirada de material (no início da EBA).

- Para a submissão dos trabalhos não é necessário o pagamento da taxa de inscrição. O pagamento do boleto pode ser feita a qualquer momento até a data do evento, conforme a tabela dos valores especificados acima.

- As informações cadastradas em nosso banco de dados via sistema de inscrição somente serão utilizadas pela organização do evento.

- Dúvidas adicionais sobre inscrições, deverão ser tratadas exclusivamente com os servidores Elen Fernandes (elenfernandes@unifesp.br) ou Manuel Camilo de Medeiros (manuel.medeiros@unifesp.br) da Pró-Reitoria de Extensão da UNIFESP

- Demais dúvidas, escreva para: eba2014@unifesp.br