Comissão Permanente de Licitação
Nomeada pelo Reitor através da Portaria nº 550, de 16 de março de 2012 para realizar e julgar licitações nas modalidades: Convite, Tomada de Preços e Concorrência Pública.
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
Profº Dr. Richardt Gama Landgraf
Vice - Presidente
Profº Dr. Cleo Alcantara Costa Costa Leite
Membros | ||
Profº Dr. Richardt Gama Landgraf
| [E-mail] |
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Profº Dr. Cleo Alcantara Costa Costa Leite
| [E-mail] |
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Profº Dr. Edimar Cristiano Pereira
| [E-mail] |
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Claudio de Oliveira
Assistente de Administração | [E-mail] |
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Reinaldo Lima Braga
Administrador | [E-mail] |
Competências da Comissão de Licitação:
Programar as licitações em articulação com as unidades administrativas do órgão ou entidade.
Proceder à divulgação de licitações a partir da elaboração de editais.
Realizar a sessão pública de recebimento de envelopes contendo os documentos de habilitação e propostas comerciais.
Solicitar às áreas competentes pareceres, documentos e papéis, visando à obtenção de elementos necessários ao julgamento dos processos licitatórios.
Proceder o exame formal dos documentos de habilitação.
Julgar a habilitação ou inabilitação dos proponentes.
Julgar as propostas de preços.
Classificar ou desclassificar as propostas de preços.
Lavrar Atas de todas as fases do processo licitatório.
Revisar os seus atos - “ex officio” ou por “provocação”.
Receber recursos.
Promover diligências, quando necessário.
Submeter os processos licitatórios, após regular instrução, ao titular do órgão ou entidade, para fins de homologação.
Sugerir à autoridade competente aplicação de sanções aos proponentes infratores.