oi Edital de abertura de Processo Eleitoral para seleção de Coordenador do PPG Educação e Saúde

Pagina Inicial da UNIFESP

• Decrease font size
Início Processo de Seleção Edital de abertura de Processo Eleitoral para seleção de Coordenador do PPG Educação e Saúde

Edital de abertura de Processo Eleitoral para seleção de Coordenador do PPG Educação e Saúde na Infância e Adolescência
Período abril/2018 à abril /2021

Nos termos do Artigo 5º do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Educação e Saúde na Infância e Adolescência, sua Comissão de Ensino de Pós-Graduação torna público que do dia 06 de fevereiro de 2018 até 06 de março de 2018 os docentes credenciados como orientadores permanentes desse Programa, poderão oficializar a candidatura à função de Coordenador do Programa para o período supra mencionado.

Os candidatos deverão encaminhar, por e-mail, à Secretaria do Programa:
a) Carta à CEPG oficializando a candidatura;
b) Súmula com plano de gestão para o triênio.

O prazo final para o envio será 06/03/2018, às 12 horas.
Na reunião da CEPG de 12 de março de 2018 a Coordenação apresentará a todo o Colegiado do Programa a lista de inscritos.
Apresentados os candidatos, em votação direta, nos termos do Regimento, o colegiado indicará por maioria simples o Coordenador escolhido.
Ato contínuo, uma vez aprovada a escolha pela CEPG, o novo Coordenador indicará o vice coordenador do Programa, que poderá ser escolhido dentre todos os docentes credenciados independentemente do vínculo Departamental.
O Coordenador eleito e seu vice sugerirão quatro nomes para a composição da nova CEPG que governará o Programa em período coincidente ao do mandato da Coordenação. Indicarão, para atividades no triênio, membros para composição das seguintes comissões:
- processo seletivo;
- gestão da grade curricular;
- processo seletivo de bolsas;
- organização do evento anual do PPGES;
O atual Coordenador tramitará o processo junto à Câmara de Pós-Graduação da EFLCH do Campus Guarulhos, depois junto à Congregação da EFLCH e, finalmente, junto ao Conselho de Pós-Graduação da Unifesp.

O Coordenador eleito e seu vice, a nova CEPG e os novas comissões assumirão oficialmente suas funções na reunião ordinária da CEPG do dia 09 de abril de 2018.

Sem mais,

Profa.Dra.Denise De Micheli