oi Processo de Seleção par bolsa de Mestrado /2017

Pagina Inicial da UNIFESP

Início Processo de Seleção Processo de Seleção par bolsa de Mestrado /2017

Processo de Seleção par bolsa de Mestrado /2017

A CEPG do Programa comunica os procedimentos para a realização do processo de seleção para a quota de 01 (uma) bolsa de Mestrado disponível.
Podem concorrer os discentes em curso.

Os interessados devem enviar até o dia 19 de maio de 2017.

1) Declaração de interesse;
2) Projeto de pesquisa (versão atualizada);
3) Cópia do histórico escolar;
4) Cópia do currículo lattes;
5) Declaração de que não tem vínculo empregatício ou de afastamento sem vencimentos de função pública;
6) Declaração de residência no estado de São Paulo.

Etapa 1: Deferimento da solicitação
As inscrições recebidas sem a documentação completa serão indeferidas automaticamente.
Não caberá recurso ao resultado da primeira análise.

Etapa 2: Análise da solicitação
A concessão de bolsa atenderá prioritariamente mestrandos que não têm vínculo empregatício. As solicitações deferidas serão analisadas pela Comissão de Bolsas, instituída pela CEPG, tomando-se como critérios de análise:

a) A comprovação de que não recebe rendimentos de qualquer natureza e, se possuir vínculo empregatício, estar liberado, sem vencimentos, das atividades profissionais, com exceção do cargo de professor substituto permitido em ambas as agências de fomento (CNPq e CAPES);
b) A potencialidade do candidato para a pesquisa e para concluir o curso, com qualidade, no tempo previsto por meio da análise do currículo lattes, histórico escolar e projeto de pesquisa;
c) O desempenho nas disciplinas cursadas no Programa, como aluno regular, bem como o número de disciplinas já cursadas em vista dos prazos estabelecidos para titulação.

O resultado será publicado no site do PPGES até 29/05/2017. A Comissão de Bolsas publicará o resultado, caso a vaga não seja preenchida, haverá indicação de candidatos por ordem de classificação.
Não caberá recurso ao resultado final de atribuição de bolsas.
Enviar a documentação para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou entregar pessoalmente na secretaria de pós-graduação

Profa. Dra. Claudia Lemos Vóvio
PPG Educação e Saúde na Infância e na Adolescência