oi PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE ESTUDOS PÓS-DOUTORADO PNPD/CAPES MEC 2016 - RESULTADO FINAL

Pagina Inicial da UNIFESP

• Decrease font size
Início Processo de Seleção PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE ESTUDOS PÓS-DOUTORADO PNPD/CAPES MEC 2016 - RESULTADO FINAL

RESULTADO FINAL
A Comissão de Avaliação do Programa de Pós Graduação Educação e Saúde na Infância e Adolescência da Universidade Federal de São Paulo instituída pela Comissão Ensino de Pós-Graduação deste Programa (CEPG) divulga o resultado final do processo de seleção de bolsa de estudos pós-doutorado - PNPD/CAPES-MEC 2016 - e convoca a candidata selecionada para proceder os trâmites para matrícula, conforme disposto no endereço eletrônico http://www.unifesp.br/reitoria/propgpq/index.php/pos-graduacao/pos-doutorado/instrucoes-enormas e comparecer à Secretaria de Pós-Grdauação, Campus Guarulhos, até as 16h do dia 31/10/2016 para entrega de comprovante de conta corrente no Banco do Brasil e assinatura de formulário de cadastramento de bolsista.
A Comissão de Avaliação tomou como critérios os parâmetros indicados no edital no 02/2016 para processo seletivo de bolsa de estudos pós-doutorado. Na eventualidade de não atendimento pleno desta convocação, a candidata será desclassificada e a candidata subsequente convocada para matrícula, sucessivamente, até que seja atribuído o benefício.
Classificação
Nome do Candidato Média Final
Alessandra Jacqueline Vieira 9,5
Maria Aparecida Zanetti Passos 8,0
Ivanda de Souza S. T. Teixeira 7,5
Cristiana Ornellas Renner 7,0

A Comissão de Avaliação indica que os demais projetos das pesquisadoras Dra Cristiana Ornellas Renner, Dra Ivanda De Souza Silva Tudesco Teixeira e Dra. Maria Aparecida Zanetti Passos poderão ser desenvolvidos no PPGES, sem, no entanto, contarem com a bolsa de estudos de pós-doutorado.

Guarulhos, 20 de outubro de 2016.
Comissão de Avaliação do PPG Educação e Saúde na Infância e Adolescência
Profa. Dra. Amália Neide Covic e Profa. Dra. Rosario S. Genta Lugli
Coordenação de Pós Graduação do PPG Educação e Saúde na Infância e Adolescência
Profa. Dra. Claudia Lemos Vóvio (coord.) e Profa. Dra. Denise de Micheli (vice-coord.)
Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - EFLCH
Universidade Federal de São Paulo - Unifesp