oi Matrícula em disciplinas - 2 º semestre de 2020
 

Pagina Inicial da UNIFESP

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Matriz Curricular Informações Gerais Matrícula em disciplinas - 2 º semestre de 2020

Matrícula em disciplinas - 2 º semestre de 2020

Entre os dias 27 e 31 de julho ocorre o período de matrícula em disciplinas para o segundo semestre de 2020 do Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência.


A solicitação deverá ser feita mediante preenchimento do formulário online. O link do formulário será encaminhado por e-mail apenas para os alunos do PPGES que enviaram a documentação solicitada para rematrícula. Alunos de outros programas de Pós-Graduação da Unifesp devem solicitar o link do formulário por e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 


 

É importante lembrar que:
• As Disciplinas que cada estudante irá cursar devem ser escolhidas em comum acordo entre o próprio estudante e seu orientador.
• Estudantes que já cumpriram todos os créditos em disciplinas necessários, previstos no regulamento do programa, devem fazer solicitação de "matrícula sem disciplinas".
•Está disponível, na página do programa, o quadro de aulas do 2º semestre de 2020.
•Alunos Ingressantes que não possuem número de matrícula, no campo "matrícula" devem apontar "ingressante"

Atenção

*A confirmação de matrícula / acomodação será de 18 a 28 de agosto, via e-mail


IMPORTANTE: Caso o aluno preencha mais de uma vez o formulário de matrícula será considerado como válido somente seu último preenchimento.

Reitero que segundo o Artigo 20 do Regimento do Programa em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência:

Artigo 20 - O aluno deverá efetuar rematrículas semestrais, com a anuência do Orientador, até a obtenção do título de Mestre ou de Doutor.

§ 1º - No caso de o aluno não efetuar sua rematrícula na época determinada, terá 2 (dois) meses de prazo para efetuar o trancamento da matrícula.
§2º - No caso de o aluno não efetuar trancamento de sua matrícula, será automaticamente desligado.

 

 

 

abril/2009