Esta linha de pesquisa tem como referência as relações entre o desenvolvimento humano e a educação profilática, abarcando estudos sobre neurociências, modelos interdisciplinares de avaliação e intervenção em transtornos do neurodesenvolvimento, sobre instalação e desenvolvimento e consolidação de serviços de saúde, visando o fortalecimento das ações inclusivas escolares e na saúde.A essa linha encontram-se articulados os seguintes docentes: Amália Neide Covic, Claudia Berlim de Mello, Denise de Michelli, Fernanda Miranda da Cruz, Maria Sylvia de Souza Vitalle, Mauro Muszkat, Sueli Rizzutti, Thais Barbosa e Thiago Gusmão
Compõem essa Linha de Pesquisa, os grupos abaixo enunciados:
1. Integração de alunos enfermos às escolas regulares;
2. Avaliação e Intervenção em Neurodesenvolvimento na Infância e Adolescência;
3. Neuromodulação no Neurodesenvolvimento Infantil; Centro Paulista de Neuropsicologia;
4. Atenção Integral e Interdisciplinar ao Adolescente
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