oi Matrícula em disciplinas / 1º semestre 2019
 

Pagina Inicial da UNIFESP

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início

Matrícula em disciplinas / 1º semestre 2019

Entre os dias 18 e 22 de fevereiro ocorre o período de matrícula em disciplinas para o primeiro semestre de 2019 do Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência.

 


A solicitação deverá ser feita mediante preenchimento do formulário online, tanto para os alunos do programa quanto para os alunos de outros programas de Pós-Graduação da Unifesp, segue link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYsDEu8d3pPquQXu-Kgrw4L8vr4G5phjVxWmhMrtOTn5D5Kg/viewform?usp=sf_link

 

É importante lembrar que:
• As Disciplinas que cada estudante irá cursar devem ser escolhidas em comum acordo entre o próprio estudante e seu orientador.
• Estudantes que já cumpriram todos os créditos em disciplinas necessários, previstos no regulamento do programa, devem fazer solicitação de "matrícula sem disciplinas".
•Está disponível, na página do programa, o quadro de aulas 1º semestre de 2019.
•Alunos Ingressantes que não possuem número de matrícula, no campo "matrícula" devem apontar "ingressante"

Atenção
Algumas disciplinas possuem número restrito de vagas, por conta disso, o Programa optou por selecionar os primeiros solicitantes, ou seja, após atingir o número máximo de inscritos os demais pedidos serão indeferidos.

Os alunos indeferidos serão informados via e-mail a partir da primeira semana de março.

*A confirmação de matrícula/acomodação será de 18 a 28 de março, via e-mail


IMPORTANTE: Caso o aluno preencha mais de uma vez o formulário de matrícula será considerado como válido somente seu último preenchimento.

Reitero que segundo o Artigo 20 do Regimento do Programa em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência:

Artigo 20 - O aluno deverá efetuar rematrículas semestrais, com a anuência do Orientador, até a obtenção do título de Mestre ou de Doutor.

§ 1º - No caso de o aluno não efetuar sua rematrícula na época determinada, terá 2 (dois) meses de prazo para efetuar o trancamento da matrícula.
§2º - No caso de o aluno não efetuar trancamento de sua matrícula, será automaticamente desligado.

 

abril/2009