oi Ata CEPG – Dezembro 2017
 

Pagina Inicial da UNIFESP

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início Atas da CEPG Ata CEPG – Dezembro 2017

Ata CEPG – Dezembro 2017

A reunião da CEPG do PPG em Educação e Saúde na Infância e Adolescência ocorreu no dia 11/12/2017, no Anfiteatro Brasil Tufik- Rua Napoleão de Barros, 925 Vila Clementino. Estiveram presentes os professores: Denise de Micheli (coordenadora) , Maria Sylvia Vitale (vice-coordenadora), Amália Covic, Maria Célia Leme, Regina Cândida , Claudia Vóvio, Claudia Berlim, Maria de Fátima Carvalho,Rosário Lugli, Mauro Muzskat, José Roberto Brêtas, Daniel Revah, Márcia Romero. Justificaram ausência: Umberto A. Pinto e Wagner R Valente.


 

Informes:
Comissão de disciplina:
Houve discussão e sugestões sobre possíveis mudanças no quadro de disciplinas do Programa. Ficou decidido que os professores levariam suas propostas para discussão na reunião de fevereiro de 2018

Calendário 2018: Foi aprovado calendário de 2018 e será publicado na página do Programa para conhecimento de todos.


Pauta


• Homologações


• Foi homologada a defesa de tese de doutorado da pós-graduanda Suzana Iris Bezerra


• Foram homologadas as qualificações de doutorado dos seguintes pós-graduandos:

Diego Eugênio Roquette Godoy;
Aline Monge dos Santos Soares;
Marcelo Oliveira Nascimento.

• Convalidação de disciplinas: Foram homologadas as solicitações dos seguinte pós-graduandos: Danilo Rodrigues de Oliveira - Curso de Pesquisa no Pubmed - Universidade Federal de São Paulo - 2º semestre de 2017; Fernanda Marcucci - Introdução ao Campo de Educação e Saúde - cursada no ME do PPGES -2º semestre 2014 e Tópicos Avançados em Linguagem e Educação - Universidade de São Paulo - 1º semestre 2016; Diego Eugênio Roquette Godoy Almeida - História e Teoria dos Estudos Culturais - Universidade de São Paulo - 1º semestre de 2017.


• Foi homologada a solicitação de prorrogação do prazo da pós-graduanda Deise Fernandes do Nascimento, por 06 meses.

• A solicitação de trancamento de matrícula da pós-graduanda Renata Alencar L. Garcia foi analisada pela Comissão e ficou decidido que a Professora Maria de Fátima Carvalho (orientadora) entraria em contato com a aluna pra propor alternativas.


Sem mais, a reunião foi finalizada às 12h.
Rute Dourado Lopes
Assistente em Administração
PPG em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência
EFLCH - UNIFESP

 

 

abril/2009