oi Edital - Aluno Especial

Pagina Inicial da UNIFESP

Início Aluno Especial Aluno Especial Edital - Aluno Especial

Edital - Aluno Especial

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência torna pública a abertura do Edital 2019/01 para ingresso de alunos especiais.

Procedimentos

O interessado deve:

1. Consultar o Quadro de Disciplinas do PPGES quanto ao oferecimento da disciplina desejada.
2. Entrar em contato, via correio eletrônico, com o professor responsável pela disciplina em que deseja se matricular para conseguir sua autorização.
3. Enviar a autorização obtida junto ao professor responsável para o e-mail da secretaria de Pós-Graduação, Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. - A/C de Rute, entre os dias 25 de fevereiro e 01 de março de 2019. Não serão aceitos e-mails ou correspondências enviadas fora deste prazo.
4. A confirmação da matricula será feita pelo docente responsável no primeiro dia de aula.

Relembramos aos interessados, que, de acordo com o regulamento do Programa:
I. O aluno especial terá direito, em caso de aprovação, ao certificado da disciplina, que será expedido pela Comissão de Ensino de Pós-Graduação.
II. Os créditos obtidos na condição de aluno especial serão aceitos para a obtenção do título de Mestre ou de Doutor, desde que o aluno seja aprovado em processo seletivo até no máximo quatro anos após a conclusão da disciplina. Somente será objeto de aproveitamento uma única disciplina cursada como aluno especial antes do ingresso como aluno regular.

Guarulhos, 25 de fevereiro de 2019

Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência.
Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.
Universidade Federal de São Paulo.

abril/2009