oi Edital 2017/01 para Ingresso como Aluno Especial

Pagina Inicial da UNIFESP

• Decrease font size
Início Aluno Especial Aluno Especial Edital 2017/01 para Ingresso como Aluno Especial

Edital 2017/01 para Ingresso como Aluno Especial

A Comissão de Ensino de Pós-Graduação (CEPG) torna pública a abertura do Edital 2017/1 para ingresso de alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência.

Procedimentos
O interessado deve:
1. Consultar o Quadro de Disciplinas do PPGES quanto ao oferecimento da disciplina desejada.

2. Entrar em contato, via correio eletrônico, com o professor responsável pela disciplina em que deseja se matricular para conseguir sua autorização.

3. Enviar a autorização obtida junto ao professor responsável para o e-mail da secretaria de Pós-Graduação, Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. - A/C de Rute, entre os dias 21 e 24 de fevereiro de 2017. Não serão aceitos e-mails ou correspondências enviadas fora deste prazo.

4. A confirmação da matricula será feita pelo docente responsável no primeiro dia de aula.
Relembramos aos interessados, que, de acordo com o regulamento do Programa:

• O aluno especial terá direito, em caso de aprovação, ao certificado da disciplina, que será expedido pela Comissão de Ensino de Pós-Graduação.
  • Os créditos obtidos na condição de aluno especial serão aceitos para a obtenção do título de Mestre ou de Doutor, desde que o aluno seja aprovado em processo seletivo até no máximo quatro anos após a conclusão da disciplina. Somente será objeto de aproveitamento uma única disciplina cursada como aluno especial antes do ingresso como aluno regular.

Guarulhos, 16 de fevereiro de 2017.

Profa. Dra. Claudia Lemos Vóvio
PPG Educação e Saúde na Infância e na Adolescência