oi EDITAL - INGRESSO DE ALUNOS ESPECIAIS 2016/2

Pagina Inicial da UNIFESP

• Decrease font size
Início Aluno Especial Aluno Especial EDITAL - INGRESSO DE ALUNOS ESPECIAIS 2016/2

EDITAL - INGRESSO DE ALUNOS ESPECIAIS 2016/2

A Comissão de Ensino de Pós-Graduação (CEPG) torna pública a abertura do Edital 2016/2 para ingresso de alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e na Adolescência.

A inscrição será feita por meio do envio, entre os dias 25  e 29 de julho de 2016, de manifestação de interesse à Secretaria do Programa ( Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ), contendo o nome da disciplina pretendida e o currículo lattes atualizado do candidato.

As vagas para alunos especiais estão indicadas nas ementas das disciplinas,  publicadas no site do Programa.

Relembramos aos interessados, que, de acordo com o regulamento do Programa:

1. O aceite do aluno especial será confirmado no primeiro dia de aula da disciplina, pelo professor responsável.

2.  O aluno especial terá direito, em caso de aprovação,  ao certificado da disciplina, que será expedido pela Comissão de Ensino de Pós-Graduação.

3. Os créditos obtidos na condição de aluno especial serão aceitos para a obtenção do título de Mestre ou de Doutor, desde que o aluno seja aprovado em processo seletivo até no máximo quatro anos após a conclusão da disciplina. Somente será objeto de aproveitamento uma única disciplina cursada como aluno especial  antes do ingresso como aluno regular.

Guarulhos, 19 de julho de 2016.

Profa. Dra. Rosario S. Genta Lugli

PPG Educação e Saúde na Infância e na Adolescência