Setor de Recursos Humanos - UNIFESP Campus Diadema


Atividades:

Afastamentos do país; Banco de dados (servidores/estagiários);
Benefícios; Concursos públicos;
Consistências; Diárias/passagens;
Estagiários (contratação/frequência/férias/rescisão); Exoneração;
Férias; Inclusão de dados no sistema
(frequência/férias/afastamentos);
Integração; Licenças gestante;
Malote; Processos;
Progressão horizontal; Reposição de vaga;
Distribuição de documentos; Arquivos;

Fomulários e Instruções



Preencher o memorando de Alteração de Horário;
Na tabela do memorando, o horário da semana deverá totalizar 40 horas de segunda-feira a sábado, se for o caso;
Anexar a Grade Horária (obrigatório);
Colher assinaturas;
Entregar no RH com 15 dias de antecedência à data de início do novo horário;
Memorandos entregues com atraso, ou seja, após o início do novo horário, não haverá pagamento retroativo de adicional noturno;
Ao terminar o Período/Semestre os horários retornarão de 2ª a 6ª das 08:00hs às 18:00hs;
O Adicional Noturno inicia-se a partir das 22:00hs.





Preencher o memorando de agendamento inicial (quando não existe agendamento);
Assinar e colher assinatura da chefia imediata (Setor, Deptº, Diretoria);
Este deverá ser entregue ao RH 60 dias antes do início do 1º período;
Os dias de férias poderá ser dividido até 3 períodos sendo o mínimo de 10 dias de descanso e múltiplos de 05 dias;
A antecipação salarial corresponde a 70% do salário base, porém no mês posterior a férias será descontado este valor – Esta é opcional;
A metade do 13º poderá ser solicitada apenas quando o período das férias estiver agendado no 1º semestre do ano. No final do ano receberá a outra metade;

[Memorando para Docentes]
[Memorando para Téc. Administrativo em Educação]



Preencher o Memorando de Alteração de Férias (quando esta já está agendado);
Este deverá ser entregue ao RH com no mínimo 60 dias que antecede o inicio do 1º período;



Preencher e assinar o Formulário de Alteração de Conta Corrente ;
Juntar cópia do comprovante da nova conta corrente;
Entregar no RH do Campus.

*A transferência dentro do mês dependerá do cronograma de fechamento da folha.



Acessar, na Intranet, o menu Unifesp;
Clicar no ícone “Atualização de dados residenciais - DRH-Unifesp”;
Na coluna Status, clicar em “Novo Cadastro”;
Conferir os dados funcionais;
Para a primeira solicitação ou alteração do itinerário (sem alteração de endereço), no campo “Endereço está correto?”, escolher “SIM”;
Caso haja alteração de endereço: clicar em “NÃO”, alterar o endereço e anexar arquivo do comprovante de residência em nome do servidor;
Preencher demais campos solicitados;
Clicar em Gravar para enviar a solicitação ao RH do Campus.

* Docentes deverão anexar Declaração de Horário, assinada pelo chefe de departamento.

* No campo “Digite os Valores Unitários das Conduções”, inserir SOMENTE as conduções pagas (não incluir baldeação).

*A Descrição do Itinerário deve ser clara e sucinta, informando local onde ingressa na condução, número da linha e local onde desce. Ex.: Na rua X / Na estação Vila Mariana pego metrô, linha azul, em direção à estação Jabaquara, em seguida pego trólebus, linha 289, em direção ao Terminal Diadema, onde faço baldeação para a linha 31D em direção a Vila Paulina.



Para as seguintes solicitações:

  • Declaração de Est. / Ref. / Carga Horária

  • Certidão de tempo de serviço inativo

  • Declaração do Pasep

  • Contagem Recíproca

  • Levantamento do tempo de serviço

  • Outras Declarações


O servidor deverá preencher o Formulário de Solicitação de Documentos com todos os dados e entregar ao RH – Diadema.


OBS: Declaração de Est. / Ref. / Carga Horária: Detalhar o que deseja no campo “Especifique”.


[Formulário de Solicitaçao de Documentos]



Atualização do SIAPENet

Preencher formulário de Atualização do Siapenet, em casos de:

- Desbloqueio

- Atualização de dados cadastrais

Entregar ao RH – Diadema (formulário original).

[Formulário de atualização do SIAPEnet]

[DICAS DE ACESSO AO SIAPENET]




PROCEDIMENTO:

- Preencher memorando de Afastamento do Campus que está disponível no site UNIFESP – Diadema.

- O memorando deve conter: numeração do departamento, número do RF e do SIAPE, data do afastamento, motivo (Ex.: congresso, participação em banca, reunião etc) e local do evento, assinatura do servidor e do chefe de departamento;

- O prazo para entrega do memorando é de 5 dias antes do evento;

- Atenção: verificar se o período de afastamento não coincide com o período de férias ou outro evento, pois não é possível cadastrar 2 eventos na mesma data.

[Formulário de afastamento do Campus]




Entregar os seguintes documentos / formulários ao RH - Diadema (prazo para entrega – até 20 dias após o nascimento):

1-) Formulário de Prorrogação de Licença à Gestante e à Adotante

2-) Cópia da Certidão de Nascimento (acompanhada da original)

3-) Atestado Médico de 120 dias (original)

4-) Cópia do CPF da Criança (acompanhada do original)

5-) Formulário de Inclusão de Dependente

[Formulário de prorrogação de licença gestante]

[Formulário de inclusão de dependente]


O servidor terá direito a licença paternidade por 5 dias consecutivos a contar da data de nascimento da criança.


Entregar os seguintes documentos / formulários ao RH - Diadema logo após o nascimento da criança.

1-) Formulário de Licença Paternidade.

2-) Formulário de Inclusão de Dependente

3-) Cópia da certidão de nascimento da criança acompanhado do original

4-) Cópia do CPF da criança acompanhada do original

5-) O servidor terá direito ao auxilio natalidade e deverá solicitar no mesmo formulário de inclusão de dependente.

OBS: Quando pai e mãe forem servidores, os benefícios de auxilio natalidade, pré-escolar e imposto de renda, somente um (01) terá direito de solicitar.

[Formulário de Inclusão de Dependente]

[Solicitação de Licença Paternidade]




Equipe
Renata Koketu
Sandra Souza
Telma Oruê
Érika Pereira de Magalhães
Responsável
Sandra Souza



Contato

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