Qual o formato do Congresso?

Primeiro, ocorrerá o Pré-Congresso (está acontecendo agora, até o dia 30/08/2014). Nesta primeira etapa, estudantes, professores e técnicos administrativos da Unifesp podem participar ativamente com a submissão, discussão e apoio/assinatura a Teses e Propostas.

A segunda etapa será a escolha e eleição dos 300 representantes (delegados) de cada uma das categorias (100 estudantes, 100 professores, 100 funcionários). Os delegados serão eleitos em assembleias de sua categoria, nos Conselhos da Unifesp e nas congregações de cada campus.

Em seguida vem o Congresso da Unifesp propriamente dito, de 03 a 05 de novembro. Todos os delegados vão se reunir por 3 dias para analisar e discutir as teses e propostas submetidas pela comunidade. Os delegados, durante a plenária final, votarão nas propostas que devem ser encaminhadas para o Consu (Conselho Universitário - local onde todas as decisões da UNIFESP são realizadas) para deliberação.

TwitterGoogle Bookmarks