I Encontro Internacional de História Oral e Narrativas em Saúde - 28 e 29 de Maio de 2012

I Encontro Internacional de História Oral e Narrativas em Saúde
II Encontro do GEHOS - Grupo de Estudos em História Oral da Saúde

O Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde da UNIFESP reunirá pesquisadores, convidados e representantes de importantes instituições de ensino e pesquisa no Brasil e exterior. Com o intuito de cooperação e troca de experiências, saudamos todos interessados nas possibilidades do uso da História Oral na área da saúde.

O Encontro Internacional tem como proposta, apresentar as Narrativas em Saúde e Medicina e a relevância dessa abordagem na pesquisa qualitativa. Concomitante, se realizará o II Seminário Grupo de Estudos em História Oral e Saúde do CeHFi/EPM/UNIFESP, onde serão apresentados: projetos de pesquisas desenvolvidos e alguns resultados. Nesse ano, o GEHOS conquista um espaço para difusão de conhecimento, a primeira seção de comunicação por Tema Livre Oral.

PÚBLICO ALVO: Pesquisadores, professores, estudantes e áreas afins, interessados em Ciências da Saúde, História Oral, Métodos Qualitativos de Pesquisa

DATA : 28 e 29 de Maio de 2012
HORÁRIO: 8h às 17h
LOCAL: RUA BOTUCATU, 862 , 2º ANDAR
TEATRO MARCUS LINDENBERG: UNIFESP-EPM

Mais informações:

Folder (PDF)

Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde - CEHFI
Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP
Ministério da Educação

Rua Loefgreen 2032, Vila Clementino, São Paulo, SP.

Fones: 55-11-55764848 ramal 2533 / 55-11-5084-8582