Home Notícias e Eventos Eventos I SEMINÁRIO DE HISTÓRIA ORAL E SAÚDE

Grupo de Estudos em História Oral em Saúde GEHOS-CeHFi-UNIFESP
25 de novembro de 2010

OBJETIVO
O primeiro seminário do Grupo de Estudos em História Oral em Saúde (GEHOS) do Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde (CeFHi-UNIFESP) reunirá pesquisadores, docentes e discentes interessados nas possibilidades da HO nas pesquisas em Ciências da Sáude. Pesquisadores do CeHFi apresentarão resultados dos projetos em andamento; pesquisadores de notório saber representarão grupos de HO de importantes instituições de ensino e pesquisa do estado de São Paulo; todos em cooperação para a troca de experiências acadêmicas, teóricas e práticas em História Oral.

PÚBLICO ALVO
Pesquisadores, professores, estudantes e interessados em Ciências da Saúde, História Oral, Métodos Qualitativos de Pesquisa e áreas afins

DATA E HORÁRIO
25 de novembro de 2010 – quinta-feira – das 8h às 17h