Home Notícias e Eventos Eventos Lançamento do BMHV EPM/UNIFESP
Lançamento do BMHV EPM/UNIFESP PDF Imprimir E-mail
Eventos
A Fap – Unifesp (Fundação de Apoio a Unifesp), o CeHFi (Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde) e a Associação dos Antigos Alunos da Escola Paulista de Medicina convidam os antigos alunos da Escola Paulista de Medicina (EPM) para uma Confraternização. Além da oportunidade de rever os amigos, o evento contará com o lançamento do livro “Recortes da Memória” organizado pelo Prof. Dr. Dante Marcello Claramonte Gallian e do Banco de Memórias e Histórias de Vida da EPM/UNIFESP, que trazem depoimentos de antigos alunos, professores, funcionários e amigos da instituição; a exibição do vídeo comemorativo dos 75 anos da EPM e do Curta “Uma Escola de Médicos”, do cineasta Benedito Junqueira Duarte, de 1963, que retrata momentos da história da Escola Paulista de Medicina.

Participe e continue a construir a história da Escola Paulista de Medicina.

O evento acontecerá no dia 20 de outubro de 2009, no Anfiteatro Leitão da Cunha (Rua Botucatu, 720), às 10h.

Universidade Federal de São Paulo
Escola Paulista de Medicina