PRODUÇÃO INTELECTUAL

Cadernos de Teorias e Práticas Educativas em Saúde

JÚRI SIMULADO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE POLÍTICAS INDUTORAS DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE: O CASO DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Neste número se apresenta um relato de experiência de formação docente desenvolvida no Módulo Processo Ensino-Aprendizagem do Mestrado Profissional no Ensino em Ciências da Saúde, utilizando como cenário de prática a Disciplina de Formação Didático Pedagógica em saúde oferecidos pelo CEDESS aos pós-graduandos da Unifesp.

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Caderno 2 - Júri Simulado como Estratégia de Ensino-Aprendizagem de Políticas Indutoras da Formação Profissional em Saúde: O Caso do Programa Mais Médicos

versão completa pdf

 



 

 
  Prólogo 
  Edição atual 
Edições anteriores
  Contato
  Produção intelectual